LUA DE MEL EM PRAIA DO ROSA

1 Hospedaria

ESCOLHA O MELHOR DESTINO
PARA SUA LUA DE MEL EM PRAIA DO ROSA

Tenha recordações inesquecíveis ao passar a sua lua de mel na praia do rosa

Lua de mel é celebração de casamento, romance ou reafirmação de votos. Para tanto, casais buscam por viagens que identifique o desejo de ambos em estar juntos em um cenário perfeito. Para que essa realização seja inesquecível em cada detalhe, escolha por pousadas para lua de mel em Santa Catarina como o destino certo para selar, ou comemorar, a união do casal.
Na região catarinense você encontra hospedagens com prestação de serviço qualificada para atender às suas expectativas de romantismo, intimismo e aconchego que a ocasião merece. Esteja preparado para se encantar com tudo que pousadas para lua de mel Santa Catarina têm a oferecer. As acomodações perfeitas para proporcionar recordações inesquecíveis estão em Pousadas Selecionadas.

POR QUE RESERVAR
CONOSCO?

Temos a melhor e mais qualificada seleção dos pequenos meios de hospedagem com Reservas On-line.

Primamos por inovação e atendimento diferenciado, por isso as hospedarias passam por uma prévia análise de estrutura e prestação de serviço.

Surpreendemos os viajantes com a hospitalidade, conforto, ambientação, originalidade e sofisticação.

Selecionamos estabelecimentos encantadores que são referência em cada destino.

1 hospedaria encontrada

Pousada Caminho do Rei

A Pousada Caminho do Rei é o local perfeito para se passarem momentos únicos e inesquecíveis, como a viagem de lua de mel, que ficará para sempre na memória do casal


avaliações
2 Suítes
6 Chalés
A partir de R$ 910
EXPLORE
A partir de R$ 910

OUTROS MOMENTOS ROMÂNTICOS

Ao clicar em "Aceitar os cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing.